Até parecia que ia dar goleada outra vez… PARA REFLECTIR…
Abr 27

sportingTal como se previa, foi um jogo muito difícil numa vitória justa, sobre o Estrela da Amadora. Foi difícil muito por culpa da equipa que teve muitas oportunidades para acabar com o jogo mais cedo e não foi capaz.
Apesar das muitas ausências, Postiga e Romagnoli entraram bem no jogo, a suprir as ausências de Moutinho e Derlei. Ao fim da primeira parte, o empate a um era muito lisonjeiro para o Estrela, dado que marcou um golo (excelente golo, por sinal) no único remate que fez à baliza de Rui Patrício. No segundo tempo, o SPORTING rectificou o resultado, marcou um golo e falhou alguns outros. Vitória justa, apesar de pouco tranquila.
Algumas considerações a este jogo:
- O cartão amarelo a Polga - que o tira do próximo jogo - é completamente despropositado e é para rir!
- O lance de ataque do Estrela, em cima do minuto 90, na marcação dum livre marcado sem o árbitro apitar, não deu golo por muito pouco! É curioso que este lance FOI IGUAL ao último Sporting x Académica em Alvalade. Só que aqui, o árbitro não considerou o golo do SPORTING! Enfim, critérios…e sempre contra o mesmo clube!
- O INCOMPARÁVEL sofreu até ao final por culpa própria: se bem me lembro, falhou três golos feitos, dois por Liedson e um por Pereirinha.
Uma palavra final para a prestação de Liedson: imparável! É que já começam a faltar adjectivos para definir este grande jogador!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.