SLC, EFCO e GDP. Parabéns ao Núcleo Sportinguista do Cartaxo pelo 14º Aniversário
Mai 28

Grande jogo do Barcelona!

ChampionsO Barcelona ganhou esta quarta-feira a final da LIGA DOS CAMPEÕES ao Manchester de Ronaldo. Foi uma vitória inteiramente justa, não tenho dúvidas.
O Manchester até começou melhor mas rapidamente se vergou perante a superioridade absoluta do Barcelona.
O futebol do Barcelona foi espectacular e contrastou por completo com o futebol chato e pouco ambicioso dos ingleses. Estes passaram o jogo todo a passar de trás para frente com passes cumpridos que não tiveram muito resultado. Os espanhóis dominaram por completo a partida e não foi só por culpa de Messi que esteve ao seu melhor nível. Penso até, na minha opinião que o melhor jogador em campo foi o Iniesta. Um jogador de processos simples e que jogou e fez jogar.
No que toca às estrelas Ronaldo e Messi, uma vez que todos dizem que esta era a “prova dos 9″ para escolher o melhor do mundo, Messi venceu sem margem para dúvidas! Ronaldo viu-se refém de uma táctica que não o favoreceu e lá para o fim do jogo ficou quezilento e até viu o amarelo. E ainda se arriscou a mais… Messi marcou um bom golo a passe teleguiado de Xavi. Ficou sem a bota mas ganhou o “duelo” sem dúvidas.
Só uma coisa mancha esta vitória: todos sabemos o que se passou com o Chelsea. O Barça foi muito beneficiado pela arbitragem… Há até quem diga que foi a própria UEFA que forçou este embate final… Será?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.