Chegou Carlos Carvalhal! Africa 2010 - Aí vai Portugal!
Nov 16

Portugal BosniaDeixando aqui algumas notas sobre o primeiro jogo do “play-Off” entre Portugal e a Bósnia, gostaria de começar por dizer - o que poderia serve também para concluir - que a exibição de Portugal assemelhou-se a um semáforo! Ora estava verde e os olhos se arregalavam, ora laranja e abríamos a boca de tédio, ora ficava vermelho e aí pusemos as mãos na cabeça… Aquelas duas bolas ao ferro foram desesperantes… Espero que signifiquem que vamos para o Mundial! Não se costuma dizer que “não há campeões sem sorte”?

É que o mais frustrante nesta magra (apesar de importante vitória) é o factod e todos termos ficado com a impressão que não custava muito chegar a um resultado mais confortável… Era só preciso manter o ritmo mais tempo… Não fomos capazes, porquê? Será que o Queiróz já se converteu ao “futebol moderno italiano” em que depois de se estar a ganhar é tudo a defender?Pelo que vejo, já nem os italianos pensam assim…

Esperamos que a coisa nos seja favorável na Bósnia e que venhamos de lá com o passaporte para o Mundial! depois falaremos melhor…

Comments are closed.