Excerto do livro de SAVIOLA…
Nov 08

Caros Amigos,

fcp 5 GLORIOSO 0Com muita coragem, como é timbre, devo dizer que o BENFICA foi incapaz de superar a prova do tripeirense e por isso perdeu e bem!
As invenções do treinador Jesus também não ajudaram a que a equipa se reconhecesse como equipa. Era aliás, uma das armas mais fortes da época passada em que quase se jogava de olhos fechados…
Infelizmente, parece que o treinador não se encontra nem encontra soluções. É uma fase má do GLORIOSO que precisa de ser bem digerida e a copiosa derrota ainda bem que aconteceu. Se perdêssemos por 1 isto ainda passava como normal, como provável e a reflexão era curta, se existisse… Assim parece-me que a reflexão é obrigatória e deve ser abrangente. Sobretudo para o treinador Jesus.
Ainda assim, é bom dizer que do outro lado esteve uma boa equipa. O tripeirense futebol clube encontrou um naipe de jogadores que ao melhor nível fazem destas coisas. Ainda para mais jogando com a motivação de defrontarem os campeões nacionais - não esquecer! O Hulk, o Falcão, a “maça podre” Moutinho, o “proscrito” Varela, a equipa no seu todo, fez uma demonstração de disponibilidade assinalável. Foram melhores! Mereceram ganhar!
Depois do resultado de ontem, mais ainda depois da exibição de ontem do tripeirense, penso que só por calamidade é que o título lhes escapará. Ao BENFICA restará trabalhar, não inventar muito, e ver se consegue segurar o sempre apetecido 2º lugar para não deixar de marcar presença na Liga dos Campeões. É importante ganhar rotinas aqui…
Uma palavra final para as famosas bolas de golfe que mancharam todo o espectáculo. Eu não sei bem mas gostaria de perguntar a alguém “iluminado” nesta matéria: isto não daria para uns joguitos à porta fechada?

Um abraço,
Saudações sempre Gloriosas!

 (imagem SL BENFICA)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.